Rss

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ZTE divulga imagens de smartphone e tablet com Windows 8

Mais uma fabricante começou a divulgar imagens de seus produtos com Windows 8. A ZTE revelou nesta quarta-feira (19) fotografias de um tablet e de um smartphone que serão lançados em breve com versões do novo sistema operacional da Microsoft.
Novo tablet da ZTE vai rodar o sistema operacional da Microsoft (Foto: Foto Reprodução)Novo tablet da ZTE vai rodar o sistema operacional da Microsoft (Foto: Foto Reprodução)
A ZTE é mais uma fabricante a provar que os sistemas da Microsoft vão chegar ao mercado com tudo. Ainda não há muitas informações sobre os produtos demonstrados pelos chineses, mas basta dar uma olhada rápida nas fotografias para se ter algumas noções de que tipo de gadget elas tratam. No tablet, por exemplo, é perceptível o Windows RT rodando e uma tela aproximadamente do tamanho da tela do Galaxy Tab 10.1. O produto, assim como os outros tablets com esta versão do sistema operacional, deve ter um processador ARM semelhante aos do iPad e do próprio Galaxy Tab.
ZTE fez pequeno teaser do aparelho com Windows Phone 8 (Foto: Reprodução) (Foto: ZTE fez pequeno teaser do aparelho com Windows Phone 8 (Foto: Reprodução))ZTE fez pequeno teaser do aparelho com Windows
Phone 8 (Foto: Reprodução)
A imagem mais curiosa, porém, é a do smartphone. Na fotografia, a ZTE mostrou três aparelhos: um aparentemente com Windows Phone 7, outro com uma versão que se assemelha às edições 7.5 ou 7.8, e o último, do lado esquerdo e com um filtro fazendo com que ele fique embaçado, rodando o Windows Phone 8.
Vale ressaltar que a ZTE é famosa por fabricar produtos de qualidade com preço baixo. Esta pode ser uma característica muito importante na hora de tentar desbancar marcas mais conhecidas no mercado, como Nokia e Samsung.

via techtudo