Rss

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Xtreamer promete surpreender em sua estreia no mundo dos smartphones

Dispositivo com preço reduzido vai oferecer acesso completo a todas as opções disponíveis nas modificações do Android 4.0.


Embora não seja muito conhecida entre os fãs de tecnologia, a Xtreamer promete surpreender a todos em sua estreia no mundo dos smartphones. A empresa lançou na última terça-feira (11) um vídeo no YouTube que mostra relances de seu primeiro aparelho que, segundo ela, vai se tratar do dispositivo com Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) com o preço mais surpreendente já visto até hoje.
Até o momento, pouco se sabe sobre o AiKi (nome de batismo do novo gadget), a não ser o fato de que ele vai contar com um display de 5 polegadas e entrada para dois chips SIM. Segundo a fabricante, a novidade vai contar com uma bateria poderosa, atualizações baseadas no ClockWorkMod e ROM com suporte a múltiplos idiomas.
Ao que tudo indica, o lançamento inicial do aparelho deve ocorrer exclusivamente em solo europeu em uma data ainda não divulgada pela fabricante. Caso o preço do aparelho realmente se mostre inferior a seus competidores, ele tem tudo para se tornar uma opção bastante atrativa para quem gosta de ter acesso completo às configurações dos smartphones que compra.

Leia mais em: tecmundo