Rss

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Vídeo une movimentos de Assassin's Creed à Parkour

A franquia de jogos Assassin's Creed conquistou uma legião de fãs pelo mundo inteiro, que aguardam todos os anos o lançamento de um novo game da série. Como o jogador controla um assassino, a maior habilidade do personagem está em sua capacidade de se locomover pelas ruas e cidades da antiguidade, escalando casas, edifícios, igrejas, torres e para atingir seus objetivos.
AssassinsCreed1Shalvis não tem medo da água e corre ao lado da fonte iluminada (Foto: Divulgação)
Um grupo de amigos resolveu homenagear os jogos com um vídeo impressionante. Nele, o atleta Ronnie Shalvis veste a roupa de Ezio de Auditore e sai pelas ruas de Nova York, saltando e escalando diversos obstáculos que aparecem pela frente, trocando o Parkour virtual pelo real.

O vídeo foi produzido com uma equipe de cerca de oito pessoas, que se dividiram para trazer uma música original, uma roupa semelhante a do personagem do jogo, captação, edição e pós-produção do vídeo, que possui alguns efeitos especiais.

O primeiro Assassin’s Crred foi lançado em Novembro de 2007, e a soma de todos os jogos da franquia já totaliza mais de 28 milhões de cópias vendidas no mundo todo. O próximo jogo da série, Assassin's Creed 3, será lançado no dia 31 de outubro, apresentando um novo personagem, Connor Kenway, e irá se passar durante o período da Revolução Americana.