Rss

sábado, 1 de setembro de 2012

Vídeo no YouTube reúne ‘fails’ com mulheres de biquíni

Vídeos de mulheres de biquíni costumam fazer sucesso no YouTube. E mais um deles está bombando na página. No entanto, não é por mostrar meninas sexy ou desfilando seu talento em algum tipo de concurso de moda. Pelo contrário, é uma grande compilação de fails de pessoas em roupa de banho.
Mulher cai de cara na areia (Foto: Reprodução/YouTube)Mulher cai de cara na areia (Foto: Reprodução)
O “Bikini Fails: The Ultimate Compilation”, ou Compilação Definitiva dos Fails de Biquíni, foi criado pelo canal ClipNationDotCom e já supera a marca incrível dos 580 mil views. Nas imagens reunidas na edição, há os mais variados tipos de micos de meninas de biquíni.
“São as melhores cenas de mulheres de roupa de banho fazendo coisas idiotas”, diz a descrição do vídeo. Entre estas tolices, estão por exemplo uma garota que é "arremessada" longe por um galho de árvore, outra que toma um belo tombo próximo à piscina, uma dupla que se exibe “um pouco alterada” para a câmera e muito mais.

A compilação tem pouco mais de três minutos de duração e diverte os usuários do YouTube desde o dia 23 de agosto. Além das centenas de milhares de visualizações, já são também mais de 600 “gostei” no vídeo. Estatísticas expressivas para uma gravação que não está nem a uma semana no ar, não é?
Confira o vídeo abaixo para entender o motivo de tanto sucesso: