Rss

sábado, 1 de setembro de 2012

Vídeo empolgante mostra jogabilidade de Cavaleiros do Zodíaco Online

Após ter seu primeiro trailer revelado, o game online dos Cavaleiros do Zodíaco recebe um primeiro vídeo com a jogabilidade. Até então, este ponto havia sido um mistério para todos, mas o vídeo revela que poderemos jogar com os personagens famosos do desenho, como Seiya, o Cavaleiro de Pégaso.
Saint Seiya Online (Foto: Divulgação)Saint Seiya Online (Foto: Divulgação)
O vídeo é focado no início do jogo, quando Seiya começa seu caminho pelas 12 Casas Zodiacais, iniciando na Casa de Áries, com o cavaleiro Mu. Alguns desafios são encarados já nesta fase inicial, mas Seiya tem a ajuda de seu cosmo e de sua armadura para escapar dos ataques e contra-atacar de forma certeira.

Bem empolgante para os fãs, o vídeo mostra ainda alguns combates de forma frenética e nunca antes visto, com golpes repletos de efeitos especiais. A prévia também revela que o jogo não terá apenas combates sem parar, mas também elementos de jogabilidade em que será preciso acertar botões pré-determinados.
Produção da SEGA com o estúdio Perfect World, Saint Seiya Online vai deixar que os jogadores revivam momentos da saga, como a batalha contra os Cavaleiros de Ouro conhecida como “Saga do Santuário”.
O jogo está previsto para o primeiro semestre de 2013, mas por enquanto só na China. O jogo é exclusivo de PC. Fique com o vídeo.