Rss

sábado, 1 de setembro de 2012

Vídeo do YouTube faz compilação de ‘fails’ de agosto

Agosto nem acabou, mas um grande número de micos pagos nos últimos dias já está fazendo sucesso na web. Em vídeo de pouco mais de 12 minutos, o site Twister Nederland criou uma compilação das imagens mais curiosas do mês. O filme já tem mais de 90 mil views no YouTube.
Garota se desequilibra e cai no chão (Foto: Reprodução)Garota se desequilibra e cai no chão
(Foto: Reprodução/YouTube)
A filmagem, publicada no dia 28 de agosto, reúne imagens hilárias e já começa de forma bem divertida: em uma prova de motociclismo, um dos atletas se confunde na hora de pegar sua moto, sobe na de um de seus concorrentes e acaba tomando uns tapas no capacete, criando uma grande confusão – para desespero dos organizadores.
Entre os outros fails estão a queda de artistas que tentam fazer uma espécie de “escultura humana” na presença de diversos turistas e também os clássicos tombos, escorregões e gafes cometidas por bêbados. Este estilo de vídeo já é tradicional no YouTube, mas não perde a graça nunca.

Nos comentários, os usuários do YouTube não escondem o quanto gargalharam em casa ao assistir o vídeo. “Isch45l”, por exemplo, ironiza: “Na maioria dos casos, antes mesmo de a trapalhada acontecer, já dá para perceber que aquilo não daria certo”.
 Assista ao vídeo abaixo: