Rss

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vídeo do YouTube compila os maiores ‘fails’ em ‘pole dance’

O pole dance é utilizado, na maioria das vezes, por mulheres tentando seduzir homens, seja de uma forma profissional ou apenas para apimentar o relacionamento, apesar de ser considerado uma disciplina esportiva, com campeonatos e tudo mais. E às vezes há casos em que a dança se torna um grande desastre e, por algum tipo de erro da dançarina, deixa de ser sensual para virar uma piada. Diversas situações assim foram reunidas no vídeo The Ultimate Pole Dancing Fails Compilation do YouTube.
Pole dance não é para qualquer um (Foto: Reprodução)Pessoa cai durante pole dance (Foto: Reprodução/YouTube)
O vídeo, cuja tradução seria algo como Compilação Definitiva de Fails em Pole Dance, tem pouco mais de 84 mil visualizações e, em cerca de dois minutos, mostra uma série hilária de quedas de mulheres que pensam que estão arrasando em boates, programas de televisão e até mesmo em suas próprias casas.

As primeiras cenas da reprodução dão a entender que as mulheres vão fazer grandes apresentações. Elas chegam ao pole cheias de atitude e levam suas plateias ao delírio. No entanto, alguns segundos depois, caem e geram um misto de gargalhadas e preocupação para quem está assistindo.
A gravação é mais uma produção original do canal The World Wide Interweb, famoso por realizar compilações de fails um tanto quanto curiosos, como quedas em trampolins, reportagens em dias de furacão e gordinhos quebrando coisas. O canal é um hit do YouTube com mais de 11 milhões de views em seus vídeos.




via techtudo