Rss

domingo, 16 de setembro de 2012

Vídeo de mãe sonâmbula vira hit no YouTube

Ser sonâmbulo não deve ser muito legal – especialmente se o seu filho grava um vídeo de você "andando dormindo" pela casa e coloca na Internet. Foi o que aconteceu com a mãe de Nick, dono do canal “stillsoundlyawake” no YouTube. O rapaz fez justamente isso, e a gravação se tornou um grande sucesso, alcançando mais 2 milhões de visualizações.
Mãe sonâmbula virou hit na web (Foto: Reprodução YouTube)Mãe sonâmbula andando na cozinha (Foto: Reprodução/YouTube)
São dois vídeos publicados com a história. No primeiro, o “original”, Nick filmou a mãe sonâmbula indo para a cozinha e fazendo algo que se parece com uma dança um tanto quanto bizarra. Pouco depois, ele “bate um papo” com a senhora, sai de cena e continua filmando afastado, mostrando os passinhos dela. A gravação, de um minuto e postada no dia 6 de setembro, gerou um “spin-off” (algo derivado de um episódio anterior).

No segundo vídeo, publicado pouco depois do primeiro, é mostrada a reação da mãe ao ver a filmagem publicada no YouTube. “Minha mãe sonâmbula? Ai meu Deus", diz ela logo no início da gravação, enquanto o garoto cai na gargalhada. Ela se assusta, também começa a rir e surpreende-se tanto com as cenas bizarras quanto com o sucesso dos vídeos. Neste, já são mais de 3 milhões de views.
Se fosse o seu filho fazendo isso, o que você diria para ele? Deixaria que os vídeos fossem publicados na Internet e cairia na gargalhada ou daria uma bronca no rapaz? Neste caso, a mãe parece apoiar os projetos do filho, já que também há diversas outras gravações com pegadinhas entre eles no canal do YouTube.
Assista ao primeiro vídeo abaixo: