Rss

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Vídeo de The Last of Us mostra a beleza dos gráficos e jogabilidade

A Sony lançou um belo e longo vídeo em que é possível ver mais da jogabilidade do aguardado The Last of Us. Em desenvolvimento pelo Naughty Dog, mesmo estúdio responsável por Uncharted, o jogo ganhou um vídeo com quase 16 minutos, mostrando, além da jogabilidade afiada, a belíssima ambientação.
The Last of Us (Foto: Divulgação)Ellie e Joel, protagonistas de The Last of Us (Foto: Divulgação)
O vídeo é uma versão (bastante) estendida do que foi mostrado durante a E3 deste ano, dando mais atenção aos detalhes e, principalmente, à interação entre os dois protagonistas, mas incluindo caminhos e perigos diferentes. Eric Monacelli, diretor estratégico de comunidades da Naughty Dog, conta que “esta demo destaca a exploração narrativa através de interações contextualizadas, puzzles com objetos do ambiente, uma inteligência artificial com poder equilibrado e vários elementos dinâmicos de furtividade para planejar a sobrevivência de Joel e Ellie.”
“Quantos recursos estão à sua disposição? Você será ofensivo ou defensivo? Você terá que manter a calma, pensar e confiar na sua parceira, Ellie, para sobreviver e continuar seu caminho rumo ao oeste.” The Last of Us será lançado somente em 2013, ainda sem data definida, exclusivamente para o PlayStation 3. Confira o vídeo abaixo.