Rss

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ubisoft venderá réplica do tomahawk de Assassin's Creed 3

A Ubisoft firmou uma parceria com a loja Jinx para a venda de uma réplica de 50 cm da machadinha tomahawk que o assassino Connor utiliza em Assassin's Creed 3. Apesar da aparência realista, ela é feita de espuma e está sendo vendida por US$ 44,99 (R$ 90).
Ubisoft venderá réplica do tomahawk de Assassin's Creed 3 (Foto: VG247)Réplica do tomahawk de Assassin's Creed 3 (Foto: VG247)
A réplica foi moldada a partir de arquivos tirados diretamente do jogo, concedendo grande fidelidade à arma preferida de Connor. Ela possui uma armação de fibra de vidro para maior firmeza e melhor manuseio, coberta totalmente por espuma, mais precisamente látex de poliuretano.
Devido à excepcional origem do protagonista de Assassin’s Creed 3, Connor incorpora suas raízes indígenas ao combate através do uso da machadinha tomahawk, além de utilizar outras ferramentas que são comuns dentro da irmandade. De acordo com os produtores, a arma o permite ser muito mais violento à curta distância.
A Electronic Arts tentou algo parecido, vendendo a machadinha tomahawk de Medal of Honor: Warfighter, porém de verdade, em uma campanha para arrecadar fundos para veteranos de guerra. A empresa acabou sendo criticada por atrelar a imagem do jogo a armas reais e teve que suspender essa empreitada.
Via VG247