Rss

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Tablet chinês tem mesma tela do novo iPad e Android Jelly Bean

A fabricante chinesa Cube lançou na última semana o U9GT5 Retina, um tablet de baixo custo com a famosa tela Retina presente no novo iPad e no iPhone 4S. O aparelho traz display de 9,7 polegadas e ainda conta com a mais nova versão do sistema operacional Android, a 4.1 Jelly Bean.
Tablet chinês com Retina Display e Android 4.1 Jelly Bean (Foto: Reprodução)Tablet chinês com Retina Display e Android 4.1 Jelly Bean (Foto: Reprodução)

O tablet chinês possui ainda um processador dual-core de 1,6 GHz, 1 GB de memória RAM e 8 ou 16 GB de armazenamento interno, com entrada para cartão microSD. Ou seja, especificações que batem de frente até mesmo com o novo iPad da Apple. O modelo ainda conta com duas câmeras, frontal e traseira, de 2 megapixels cada.
E se ele traz a mesma tela do novo tablet da maçã, seu sistema operacional é o melhor que o Google tem a oferecer. O Android 4.1 Jelly Bean, a mais nova versão do sistema operacional, é um importante atrativo do modelo, já que até agora somente o tablet Google Nexus 7 era oferecido com a versão.
O Cube U9GT5 Retina já se encontra em pré-venda no site da fabricante por US$ 255,99 (cerca de R$ 520) e promete ser entregue em qualquer lugar do mundo. Será que o investimento vale a pena?

via techtudo