Rss

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Site cria polêmica ao mostrar seios de modelo em babydoll transparente

Um babydoll transparente à venda na famosa rede Sears, dos Estados Unidos, está dando uma enorme polêmica na Internet. Isso porque o produto é anunciado na página com a foto de uma bela modelo cujos seios aparecem claramente por trás do tecido. Não se sabe se as vendas aumentaram, mas com certeza a popularidade do Morris Babydoll Mesh & Lace está nas alturas.
Babydoll transparente virou febre nas redes sociais (Foto: Reprodução)Página mostra mulher usando babydoll transparente (Foto: Reprodução)
Em diversas redes sociais, começando pelo Reddit, o caso está sendo compartilhado por centenas de pessoas. Muitos usuários acham engraçado, outros sexy e, claro, todos acreditam que houve um erro da companhia ao publicar a fotografia no anúncio da roupa de dormir.
Segundo o próprio Sears, a culpa é da loja original, no caso o site Fright Depot, que não censurou suas próprias fotos antes para deixá-las “mais adequada” à página da Sears. O produto, que estava à venda por US$ 25,25 (R$ 51), não está mais disponível para compra.
via techtudo