Rss

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Samsung Series 9 tem resolução melhor que a tela Retina

No final do primeiro dia da IFA 2012, depois de apresentar o inovador híbrido de PC e tablet com display duplo, a Samsung apresentou mais uma novidade, o seu ultrabook Series 9 WQHD com tela de 13 polegadas, que possui mesmo o design da linha.
O diferencial deste novo modelo é que ele vem com a resolução de tela de 2560×1440, que o coloca no mesmo patamar do display de retina da Apple. Só para você ter uma noção, os modelos anteriores da mesma série possuem resolução de 1600×900.
O ultrabook vem equipado com o sistema Windows 8. Nas laterais há duas portas USB 3.0, saída de áudio, entrada para monitor e micro HDMI.
As telas de altíssima resolução se popularizaram com os mais recentes lançamentos da Apple, como o Iphone 4S e o novo Macbook Pro.
  •  
series-9Novo ultrabook Series 9 WQHD (Reprodução)
Ainda não foi dado um nome para tecnologia utilizada no display, e nenhuma outra informação foi fornecida em relação às especificações técnicas. Também não ficou claro se é apenas um conceito ou se já é um protótipo que será lançado em breve, mas a Samsung garante que não irá segurar estas informações por muito tempo.
Só nos resta aguardar e torcer para que seja lançado em breve.