Rss

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Samsung satiriza fãs da Apple em novo comercial do Galaxy S3 [vídeo]

Em propaganda, fabricante sul-coreana brinca com a expectativa dos consumidores em relação ao iPhone 5.

Já que a batalha judicial finalmente chegou ao fim, Samsung e Apple voltam a se enfrentar, desta vez na publicidade. Desde que a Maçã anunciou o iPhone 5, a fabricante sul-coreana lançou algumas peças que cutucam a concorrente, mostrando a superioridade de seu Galaxy S3 — mas não sem receber o troco, mesmo que por meio dos consumidores.
Mas nenhum confronto acaba de repente. Desta vez, a companhia asiática preparou um vídeo ironizando os fãs da rival, que há dias montaram acampamento em frente às lojas para comprar o novo smartphone tão logo ele comece a ser vendido. E é exatamente nessas filas que os adeptos do Galaxy S3 chegam para mostrar como o dispositivo consegue ser melhor.
Por mais ácida que a propaganda seja, é impossível não rir da situação. Enquanto as pessoas se amontoam em frente aos estabelecimentos para adquirir um celular com uma tela maior, o dono de um Samsung mostra que o display em seu aparelho consegue superar o do iPhone 5 e completa dizendo que até mesmo o 4G, uma das grandes novidades da Apple, já está disponível há algum tempo.
O vídeo também traz outros momentos épicos, principalmente quando o NFC entra em ação. Como a Maçã não adicionou o recurso em seu smartphone, os seus fãs parecem não conhecer seu funcionamento e olham maravilhados para as pessoas que compartilham fotos e listas de músicas a partir da tecnologia de aproximação.
Tudo isso depois de alguém soltar a pérola: “Desta vez, vamos conseguir tudo o que não tivemos no ano passado”. Por fim, a Samsung fecha com seu slogan que diz que a grande novidade já está aqui.
É claro que o anúncio é bem provocativo e até eticamente questionável, mas é impossível negar seu humor. Por mais que o iPhone 5 realmente tenha alguns elementos dignos de elogio, o Galaxy S3 também tem seus méritos — e alguns recursos ainda exclusivos. Só esperamos a reação da Apple — ou de seus fãs — a tudo isso.

Leia mais em: tecmundo