Rss

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Samsung nega que Galaxy S4 será lançado em março

A Samsung divulgou nesta terça-feira (18) uma nota em seu canal do Twitter negando a informação de que o novo Galaxy S4 teria lançamento programado para março de 2013. O rumor foi postado na última segunda (17) pelo site Korea Times, e garantia ainda que o sucessor do Galaxy S3 seria apresentado em fevereiro no congresso de mobilidade MWC 2013, em Barcelona, com as vendas começando em seguida.
Design conceitual do Samsung Galaxy S4 (Foto: Reprodução)Design conceitual do Samsung Galaxy S4 (Foto:
Reprodução)
A resposta da companhia sul-coreana veio rápida, a tempo de evitar mais especulações e causar interferência nas vendas do Galaxy S3, que este mês atingiu 20 milhões de unidades comercializadas. A postagem pede para que os usuários não acreditem nas notícias que têm rolado na Internet a respeito do sucessor do Galaxy S3, garantindo que todas não passam de boatos.
O rumor, porém, não é completamente descartável, já que a empresa já fez anúncios de seus aparelhos em datas semelhantes anteriormente. O Galaxy S foi anunciado em março de 2010, enquanto o S2 surgiu justamente em fevereiro de 2011. Só a apresentação do S3 ficou para o meio do ano, tendo acontecido em maio de 2012.
No entanto, ainda é cedo para se falar no Galalxy S4, ainda mais se considerar que as vendas do Galaxy Note 2 irão começar em outubro, e que rumores apontam para a chegada de um novo Galaxy Nexus no final do ano.

via techtudo