Rss

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Samsung Galaxy Camera terá acessórios de uso profissional

A Galaxy Camera só deve ser lançada entre outubro e novembro deste ano, mas diversos acessórios que virão para complementar a câmera Android da Samsung já foram anunciados. Alguns deles, inclusive, deverão dar um uso mais profissional ao equipamento, conforme demonstrado na feira IFA 2012.
Galaxy Camera montadas sobre tripés de uso profissional (Foto: Reprodução)Galaxy Camera e alguns dos acessórios disponíveis (Foto: Reprodução/Engadget)
Estojos e capas protetoras especialmente projetadas para a Galaxy já eram esperados, e estarão disponíveis nas mais variadas cores e formas. Além desses equipamentos padrão, a Galaxy Camera irá contar com dispositivos de flash externos, tripés de suporte e uma plataforma profissional completa, com abas articuladas capazes de bloquear o brilho indesejado. Fala-se também de um dispositivo de carregamento sem fio, mas que ainda não foi confirmado pela empresa.
Com esses equipamentos aliados a uma lente objetiva angular de 23 mm, zoom óptico de 21x, sensor com resolução de até 16 megapixels e sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean, a Galaxy Camera promete revolucionar o mercado de câmeras digitais compactas.
Ainda não há maiores informações sobre quando esses gadgets chegarão a ser comercializados, nem sobre quanto eles irão custar.