Rss

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Samsung apresenta tela transparente na IFA 2012 [vídeo]

Sistema deve ser empregado em ambientes comerciais, permitindo uma melhor demonstração de produtos para os consumidores.

 


Um dos destaques da Samsung na IFA 2012 não foi criado para estar na sua casa. Trata-se de uma tela transparente que deve ser empregada em ambientes comerciais nos próximos anos, permitindo a interação entre objetos expostos e informações eletrônicas. Sendo chamado de “Transparent Showcase”, ele exibe vídeos sem deixar de mostrar o que está atrás do display.
Como já dissemos, o Transparent Showcase não deve ser levado para sua casa, pois tem finalidade comercial. A Samsung pretende vender a tecnologia para lojas e empresas que desejam mostrar seus produtos ao mesmo tempo em que exibem informações adicionais dinâmicas, como vídeos e dados.
Samsung apresenta tela transparente na IFA 2012 [vídeo] (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)
Além da tela transparente, o Transparent Showcase ainda possui caixas de som, vidro de proteção e um computador integrados, tudo para que os consumidores consigam interagir com ele diretamente, sem a necessidade de outros equipamentos. Há ainda a opção de adicionar uma tela sensível ao toque.

Leia mais em: tecmundo