Rss

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Saiba tudo sobre Battlefield 3: Premium Edition



Battlefield 3: Premium Edition (Foto: Divulgação)Battlefield 3: Premium Edition foi lançado dia 11 de setembro de 2012 (Foto: Divulgação)
A proposta da Premium Edition é fidelizar jogadores veteranos da série e nivelar os novatos, tornando-os competitivos. Isto sem falar, é claro, em atrair quem ainda não comprou o jogo original. Entretanto, há quem acredite que é tarde demais para comprar Battlefield 3, já que os jogadores que compraram o título no lançamento (em outubro de 2011) podem estar em níveis avançados “demais” nos rankings online.
Para estas pessoas, a Electronic Arts criou o Head Start, um kit com 15 diferentes armas, equipamentos e melhorias para os veículos que só estariam disponíveis para jogadores com muitas horas de combate. Mas este kit é apenas uma pequena parte da edição Premium. Os cinco pacotes de expansão – Back to Karkand, Close Quarters, Armored Kill, Aftermath e End Game – adicionam 20 novos mapas, mais de 20 novas armas, dez novos veículos e quatro novos modos de jogo para o multiplayer.
A Premium Edition também oferece novos recursos para o Battlelog, a rede social para troca de informações e estatísticas entre os jogadores da franquia. E ainda há inúmeras pequenas novidades exclusivas, como uma nova faca e novas "dog tags" (as plaquetas de identificação usadas por militares, que no jogo são personalizáveis e premiadas ao matar inimigos com armas brancas).
Battlefield 3 (Foto: Divulgação)Battlefield 3 (Foto: Divulgação)
Além disso, foram criados novos assignments (objetivos específicos dentro de cada partida); eventos especiais que recompensam com o dobro de pontos de experiência; novas texturas de camuflagem para o uniforme dos soldados e das armas; vídeos e guias de estratégia exclusivos; e um recurso muito interessante, principalmente para os jogadores brasileiros: prioridade na fila de espera dos servidores da EA. Conheça cada uma das cinco expansões:
Back to Karkand: Lançado em dezembro de 2011, e gratuito para quem realizou a pré-compra do jogo, este primeiro DLC para o multiplayer tem seu conteúdo baseado em Battlefield 2. O pacote inclui quatro mapas clássicos (Strike at Karkand, Sharqi Peninsula, Gulf of Oman e Wake Island 2014), três novos veículos, dez novas armas e cinco novos achievements/troféus.
Close Quarters: Disponível desde junho, este pacote inclui quatro mapas inéditos, com corredores estreitos e “jogabilidade vertical”, com muita preocupação com altos e baixos. Além disso, estes mapas são situados em cenários quase totalmente destrutíveis, usando o motor Frostbite 2 ao máximo. Close Quarters também contém novas armas, assignments e dog tags.
Battlefield 3: Armored Kill (Foto: Divulgação)Armored Kill é o DLC mais recente de Battlefield 3 (Foto: Divulgação)
Armored Kill: Lançado em setembro, este pack inclui quatro novos mapas – Alborz Mountain, Death Valley, Armored Shield e o vasto Bandar Desert, o maior mapa da história da franquia Battlefield. E ainda traz seis novos veículos, 20 novos itens entre armas e equipamentos para destravar, o novo modo de jogo Tank Superiority, e mais outros recursos para o multiplayer.
Ainda inéditos, Aftermath e End Game serão lançados em dezembro de 2012 e março de 2013, respectivamente. Aftermath será situado no Irã, após um grande terremoto, e terá veículos civis e militares modificados, além de novas armas. Por outro lado, pouco foi divulgado sobre End Game, exceto por apresentar um recurso totalmente integrado de aluguel de servidores. Podemos esperar também novas armas.
via techtudo