Rss

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Resident Evil 6 vaza na Internet uma semana antes do lançamento oficial

Faltando apenas uma semana para o lançamento oficial de Resident Evil 6 nos Estados Unidos, o jogo acabou vazando na Internet, já estando disponível para download em sites de torrent. O título sairá dia 2 de outubro para Xbox 360 e PlayStation 3, com uma versão PC ainda sem data, mas apenas a versão do console da Microsoft vazou.
Resident Evil 6 vaza na internet uma semana antes do lançamento (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)Resident Evil 6 vaza na Internet uma semana antes do lançamento oficial (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)
A versão do Xbox 360 disponível é realmente completa, contando com 6,97 GB, em um formato conhecido como JTAG. Este padrão de arquivo funciona apenas em consoles antigos alterados, não envolvendo a gravação de discos ou as formas de pirataria mais conhecidas.
Apesar de não envolver discos, o arquivo em questão seria equivalente apenas ao primeiro disco do Xbox 360, aquele que conta com o jogo apenas em inglês. No console da Microsoft, para jogar Resident Evil 6 com outras opções de áudio e legendas será necessário utilizar um segundo disco

 Este já é o segundo vazamento do jogo, o qual teve cópias já finalizadas do disco roubadas na cidade de Poznań, na Polônia, sendo vendidas antes do lançamento oficial. No Brasil, Resident Evil 6 sai em 9 de outubro para Xbox 360 e PlayStation 3, com legendas em português brasileiro.

via techtudo