Novo serviço de mapas da Apple não agradou (Foto: Reprodução)
A fabricante do iPhone, iPad e iPod Touch emitiu um comunicado oficial como resposta a um questionamento feito pelo site All Things D.
Na nota, os responsáveis pelo Apple Maps afirmam ter consciência que o
produto ainda possui falhas, mas avisam que estão trabalhando o máximo
possível para torná-lo mais adequado às necessidades do público.“Consumidores de todo o mundo estão atualizando [seus dispositivos] para o iOS 6, que tem mais de 200 novas características, incluindo o Apple Maps, nosso primeiro serviço de mapas. Estamos felizes por oferecer este serviço com inovações como o Flyover [visão aérea das cidades], navegação turn by turn [orientação detalhada da navegação, não disponível no Brasil] e integração com o Siri. Nós lançamos este produto cientes de que era uma grande iniciativa e de que ainda estamos começando a trabalhar nele”, diz a nota.
O comunicado explica também que o feedback dos usuários é importante – seja com boas avaliações ou críticas. Afinal, é por meio do retorno dado pelos consumidores que será analisado o funcionamento do programa e que serão estudadas possíveis melhorias.
“O Maps é uma solução baseada na nuvem e, quanto mais as pessoas usarem, melhor ele vai ficar. Agradecemos todo o feedback e estamos trabalhando muito duro para fazer com que a experiência do consumidor fique ainda melhor. Não há dúvidas de que vamos melhorar o Maps com o tempo. A equipe designada a isso está trabalhando demais para corrigir possíveis erros”, encerra a Apple.
via techtudo