Rss

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Programas de segurança de Internet grátis

Como aumentou a importância da Internet na vida cotidiana, assim, tem a necessidade de segurança da Internet. O risco à espreita de vírus, spyware, fraudes Internet, golpes e ladrões de identidade apontam para esta necessidade crescente. Uma ótima maneira de garantir uma experiência de Internet suave é instalar um bom programa de segurança de Internet. Programas de segurança de Internet gratuitos são a rota escolhida e mais fácil para muitos. Existem inúmeros programas sem custo, mas um deve escolher um software confiável e popular para obter o melhor dos dois mundos.

Avast Home Edition

Uma das maiores ameaças a um PC conectado à Internet é o vírus infame. Um software de boa proteção contra vírus é uma ótima maneira de proteger suas expedições de Internet. Como um dos mais populares programas grátis em torno, Avast Home Edition protege o seu PC contra vírus de forma proativa. A característica mais notável do Avast é sua verificação antivírus de tempo de inicialização, que detecta e remove vírus no momento da inicialização do sistema. A proteção é proativa e em tempo real. Se você bater uma página com códigos ou programa malicioso, Avast instantaneamente detecta os elementos maliciosos e avisa-o assim que você pode bloquear a conexão para que determinado site. CNET taxas este software com 5/5 estrelas.

Spyware Doctor

Spyware é um programa que é instalado em seu computador e atua como uma ameaça para a informações pessoais armazenadas no seu sistema. Não há spyware que pode retransmitir as informações de volta para os criadores e pode destruir o havoc para você em mais de um: criminosos virtuais podem roubar senhas de banco, números de Seguridade Social e outras informações confidenciais armazenadas em seu sistema. Spyware Doctor é um premiado programa que pode detectar e remover/bloquear todos os tipos de ameaças de spyware. Outro benefício é o mecanismo em guarda que monitora automaticamente o computador para quaisquer ameaças em uma base contínua.

Alarme de zona

Zone Alarm é um programa de firewall que procura proteger seu PC de hackers e roubo de identidade. O programa controla o gateway do sistema para a Internet e fornece acesso aos programas que você estiver familiarizado com e aprova. Outra característica é o bloqueio de Internet que bloqueia o tráfego da Internet quando o computador ou conexão com a Internet não está em uso.

Vantagens

Existem vários programas de segurança de Internet livre no mercado, incluindo as mencionadas acima. A maioria deles têm características excepcionais e funções que estão a par com software pago. Além disso, vários deles foram testados por muitos revisores populares tais como CNET. Se um opta por ir para um programa de segurança de Internet gratuito, é melhor examinar suas avaliações.

Desvantagens

Software livre é a rota mais fácil e escolhida para muitos. No entanto, é preciso considerar os contras, também, antes de instalar programas de segurança de Internet gratuitos. Existem muitos produtos de software menos conhecido que disfarçar-se como livres programas de segurança de Internet, mas eles realmente são programas de malware. Estes programas de malware frequentemente contenham códigos escondidos que podem colocar seu computador e todas as suas informações pessoais fácil alcance de hackers. Esta é uma questão grave, Considerando que o programa muito que você pretende usar para proteger-se contra fraudes e riscos de Internet pode ser o instrumento para violar a segurança.

Considerações

Ao contrário da maioria dos mais respeitáveis grátis programas lá fora que fornecem funcionalidade suficiente para proteger adequadamente seu PC, alguns programas gratuitos geralmente são versões demo, que não será eficazes após um período de tempo especificado. Nesse caso, talvez você precise fazer algum pagamento para reactivar o programa. Para uma experiência na Internet sem complicações, é essencial que há algumas medidas de segurança intacto no sistema. Tal acesso limitado e funcionalidade não faz nenhum bom para sua segurança na Internet. Assim, ao procurar por um programa de segurança de Internet livre, certifique-se de olhar para aqueles que não expiram após um período experimental.