Rss

sábado, 8 de setembro de 2012

Produtora explica uso do Kinect em Need for Speed: Most Wanted

A Criterion, produtora de Need for Speed: Most Wanted, explicou para os usuários do Xbox 360 que tipo de interação eles podem esperar com o Kinect. A empresa pretende utilizar comandos de voz para modificar seu carro e ativar recursos em tempo real. O jogo chega em 30 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3, PC, PS Vita e dispositivos iOS e Android.
Produtora explica uso do Kinect em Need for Speed: Most Wanted (Foto: Divulgação)Produtora explica uso do Kinect em Need for Speed: Most Wanted (Foto: Divulgação)
Em meio a uma perseguição policial intensa, quando jogadores precisarem de uma pitada a mais de potência para escaparem, bastará dar um grito para o seu Kinect com a ordem: “Nitrous!” e automaticamente a função de Nitro será ativada, garantindo um turbo ao seu carro.
Porém, caso seu veículo não esteja equipado para fugas, ao invés de abrir vários menus para fazê-lo, é possível simplesmente dizer em inglês, “Mods, Nitrous, Burn Nitrous” e adicionar a função. Pneus podem ser trocados dizendo “Mods, Tires, Slicks”, para colocar pneus macios e lisos, e assim por diante.
Via VG247