Rss

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Procurado pela polícia é encontrado após 'curtida' da namorada no Facebook

Homem procurado por crimes sexuais, em Maryland, Estados Unidos, foi preso depois que sua namorada “curtiu” a página do Facebook do escritório do delegado local. A polícia desconfiava que Dyllan Otto Naecker, de 29 anos, estava escondido na casa de sua namorada, Samantha Dillow. A suspeita se confirmou quando o major Harold Heatley, do gabinete do condado de Tazewell, notou que Dillow tinha “curtido” a fan page do departamento.
O suspeito sendo preso (Foto: Reprodução) O suspeito foi preso, após ser encontrado escondido na casa da namorada (Foto: Reprodução)
Ao entrar no Facebook dela, o major encontrou uma foto com o suspeito, confirmando a teoria. Após verificar a identidade de Naecker, os auxiliares conseguiram descobrir o endereço de Dillow pela rede social e o prenderam. “Acho que ele ficou surpreso”, disse o delegado Brian Hieatt.
A namorada curtiu a página do escritório, segundo Hieatt, porque esperava ficar um passo à frente das autoridades, recebendo atualizações sobre a busca por Naecker. “Ela queria ficar atualizada, para ver se estavam procurando por ele. Se ela não tivesse “curtido” a página, não teríamos localizado tão rapidamente”, concluiu o delegado.

via techtudo