Rss

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Primeiro trailer de RE6 para o Brasil revela as quatro campanhas do jogo

A Capcom divulgou o primeiro comercial de Resident Evil 6 para o Brasil, que deverá ser exibido em cinemas, TV e internet. Por aqui, jogo sai para o Xbox 360 e PlayStation 3 em 9 de outubro, uma semana depois dos Estados Unidos, trazendo legendas em português brasileiro. Nada foi comentado sobre a futura versão para PC.
Resident Evil 6 (Foto: Divulgação)Comercial de Resident Evil 6 mostra as quatro campanhas com muita ação (Foto: Divulgação)
A versão brasileira de Resident Evil 6 chegará pouco depois da norte-americana, na segunda semana de outubro. Em compensação, ela virá com legendas no nosso idioma, além de contar com caixa e manual também em português. Infelizmente, o jogo não trará dublagem nacional.
Também é mencionado que no Brasil, assim como nos Estados Unidos, haverá conteúdo adicional distribuído através de download (DLC), o qual tem um contrato de exclusividade com a Microsoft para chegar primeiro à Xbox LIVE, e somente mais tarde na PlayStation Network.
O comercial, que estampa a frase “Não há esperança”, comenta sobre as quatro campanhas do jogo. Teremos a história de Chris Redfield e Pier Nivans, mais voltada para a ação, a de Leon S. Kennedy e Helena Harper, focada no terror, a de Jake Muller e Sherry Birkin, em uma fuga incessante, e a de Ada Wong, com uma mistura das três anteriores.
via techtudo