Rss

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

piZap Photo Editor

Edite e crie montagens e colagens com o seu acervo de fotos do Facebook com um serviço simples e divertido.


piZap Photo Editor é um serviço online gratuito que oferece uma extensa lista de ferramentas para a edição de imagens.
Um de seus atributos mais valiosos é a sua integração com o Facebook, permitindo que você modifique e compartilhe o seu acervo de imagens na rede social com muita facilidade e praticidade.
Entre as ferramentas disponíveis, você encontra mecanismos para a criação de colagens, a manipulação de fotos com planos de fundo, a aplicação de efeitos em imagens capturadas pela webcam, a edição de figuras e a alteração da sua timeline no maior site de relacionamento do mundo.
Não fique mais quebrando a cabeça com programas supercomplexos que você mal consegue usar. Experimente o piZap Photo Editor e descubra como é fácil modificar tanto as fotografias postadas no Facebook como aquelas que estão salvas em seu PC.

Requisito

Como você deve ter percebido, para que o piZap Photo Editor funcione corretamente ele precisa se integrar à sua conta no Facebook. Caso ainda não possua uma, clique aqui para descobrir como proceder.

Simples, rápido e divertido!

Com o seu registro devidamente ativo, você vai descobrir que mexer neste editor é muito fácil. Após acessar a página do serviço, basta pressionar o botão “Start” para começar a manipular seu acervo.
Logo na primeira página carregada, são apresentadas as cinco opções de edição possíveis com este aplicativo. A primeira delas permite que você elabore montagens com as suas fotografias. A ferramenta seguinte serve para modificações em uma única imagem.
O terceiro recurso possibilita a criação de montagens, colocando você, seus parentes ou amigos em lugares fantásticos – apenas trocando o plano de fundo das fotos. A seção “Timeline Covers” é a responsável pela reformulação da sua linha do tempo na rede social. Por fim, a quinta opção refere-se à aplicação de efeitos visuais em capturas feitas pela webcam.
Em todas as ferramentas, você conta com uma longa lista de recursos para edição. Além de molduras, distorções, inversão de cores e planos de fundo, você tem à sua disposição figuras de acessórios (relógios, pulseiras, colares, chapéus, entre outros), emoticons, animais, seres místicos, personalidades famosas, plantas e disfarces.
Além disso, o piZap Photo Editor disponibiliza ferramentas convencionais de edição, incluindo pincel, borracha, caixa de texto e aquarelas de cores. O resultado de todo o seu trabalho pode ser publicado no Facebook ou apenas salvo no computador. Por padrão, o formato das imagens geradas é o JPG.

Leia mais em: baixaki