Rss

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Os Vingadores 2 | Joss Whedon fala sobre a continuação

Diretor também comenta a Fase 2 da Marvel no cinema

11 de Setembro de 2012


cartaz
Joss Whedon falou ao Vancouver.24hrs sobre Os Vingadores 2 e a segunda fase da Marvel no cinema.
Apesar de ter o "poder" de supervisionar os outros filmes da Fase 2, Whedon diz que não pretende interferir no trabalho dos outros diretores: "Pessoas muito talentosas estão escrevendo e dirigindo esses filmes e eu não quero ser o cara que os apavora e chega dizendo 'Eu tenho o poder de mudar isso'. Eu não sou assim".
O diretor continua com a sua promessa de um "filme mais pessoal", mas provoca sobre a ameaça que aguarda Os Vingadores na sequência: "A criação do time não é um final feliz. É o começo de algo que é complexo e difícil e agora eu posso ir um pouco mais além. E talvez, no caminho, eu possa tornar a situação ainda pior. E isso é empolgante para mim. Eu ainda estou no processo de criação da história. Mas tenho trabalhado nisso desde uma hora antes de dizer, 'Vamos fazer um acordo'. A coisa simplesmente pegou fogo comigo. Estamos trabalhando duro. Gostaríamos de não ser tão apressados como fomos com o primeiro".
Whedon está em Toronto para promover seu trabalho em Muito Barulho Por Nada. Acompanhe nossa cobertura do Festival de Toronto.
Leia mais sobre Os Vingadores 
via omelete