Rss

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Novo trailer mostra as Fúrias em God of War: Ascension

God of War: Ascension (Foto: Divulgação)Uma das Fúrias de God of War: Ascension tem quatro patas de aranha nas costas (Foto: Divulgação)
Na mitologia grega, as Fúrias eram chamadas de Erínias e eram um tipo de divindade infernal que personificava a vingança. Eram elas estão: Tisifone, o castigo, Megera, o rancor, e Alecto, a implacável. Suas origens variam, ora surgidas de gotas de sangue de Urano que caíram sobre Gaia, ora filhas de Nix, a deusa grega da noite.
A função delas no jogo será a de cobrar Kratos pelo pacto que fez com o deus da guerra, Ares, e depois quebrou. Uma das Fúrias que aparece no trailer tem quatro patas de aranha gigantes nas costas, as quais utiliza para ganhar maior mobilidade e também atacar à distância.
Durante a apresentação do jogo na PAX 2012, o diretor Todd Papy também descartou a chance de a série sair no PS Vita por enquanto, respondendo a um fã que perguntou sobre a possibilidade e suporte a Cross Play. “Acho que todos estamos tentando terminar este, tirar umas longas férias, e então voltar e pensar no que fazer em seguida”, disse ele.