Rss

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Novo comercial de Fifa 13 coloca o jogador ao lado de Lionel Messi

No novo comercial de Fifa 13, a Electronic Arts resolveu colocar o jogador do game como um "astro do futebol", com direito a fãs, clubes gigantescos, partidas decisivas e mais. No vídeo, um rapaz chega com seus amigos para uma partida emocionante e se depara com uma série de eventos ao longo do caminho.
Jogador anônimo disputa uma partida profissional contra Lionel Messi (Foto: Reprodução)Jogador desconhecido disputa uma partida profissional contra Lionel Messi (Foto: Reprodução)
O gamer se depara com suas fotos em jornais (como se ele tivesse assinado contrato com algum clube), outras pessoas treinando, reuniões de equipes para decidir jogadas, técnicos raivosos por ter perdido mais uma partida, a torcida gigantesca que acompanha as partidas e outros elementos que compõem os bastidores do futebol. No final, ele vai é desafiado por Lionel Messi, garoto-propaganda de Fifa 13 e capa do game, em uma partida que envolve os times Arsenal e Barcelona.
Com muitas novidades na jogabilidade, Fifa 13 chega ao Brasil em outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. A versão brasileira do game terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.