Rss

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Nokia lança demonstração ‘real’ da câmera PureView do Lumia 920

Agora sim, Nokia. Depois de causar polêmica ao divulgar um comercial do Lumia 920 que deveria demonstrar a qualidade da câmera do aparelho mas foi gravada por uma profissional, a companhia finlandesa demonstrou, de verdade, toda a capacidade da câmera do seu novo smartphone. E surpreendeu.
Lumia 920 tem excelente câmera (Foto: Reprodução)Nokia prova que Lumia 920 realmente tem uma câmera excelente (Foto: Reprodução/Engadget)
A tecnologia PureView, que ficou famosa no Nokia 808, está presente no Lumia 920 e, realmente, faz diferença. A Nokia demonstrou todo o seu potencial durante um vídeo no evento Photokina.
A gravação tem pouco mais de dois minutos e mostra o recurso de estabilização de imagem, que por sinal parece ser bem eficiente. Considerado um dos grandes atrativos deste modelo, ele funciona de maneira impressionante. No vídeo, a pessoa treme bastante enquanto realiza a filmagem, mas isso não interfere nem um pouco no resultado final. O vídeo mantém a qualidade e não apresenta nenhum tipo de borrão ou tremedeira por conta da movimentação das mãos de quem está realizando a gravação.

via techtudo