Rss

sábado, 8 de setembro de 2012

Mulher busca namorado pelo Facebook e rapaz responde a procura por carta

Você já arriscou publicar em sua timeline do Facebook que está à procura de um namorado? Foi o que fez uma estudante em tom de brincadeira na rede social. Em vez de receber piadinhas como comentários, ela foi surpreendida com uma carta em resposta ao “anúncio” divulgado.
Depois de pedir por namorado no Facebook, resposta chegou por carta (Foto: Reprodução/Imgur)Depois de pedir por namorado no Facebook, resposta chegou por carta (Foto: Reprodução/Imgur)
A carta virou piada depois que foi publicada no Imgur, e mais de 1,5 milhão de pessoas já a visualizaram. Algumas partes como nome, profissão, telefone e e-mail foram censurados, mas o resto está todo lá.

A correspondência foi escrita por um possível conhecido da jovem, que passou a mensagem por debaixo da porta do dormitório da garota. Nela, o candidato explicava que aquilo era a resposta à “posição de namorado que foi oferecida no dia 29 de agosto de 2012 pelo Facebook”. Além disso, ele apontava alguns motivos pelos quais ela deveria aceitar a proposta.
Diz o pretendente que seria um excelente namorado por ser descontraído, carinhoso, gostar de música country, ser tolerante para ir ao shopping, ser capaz de ouvir, ter habilidades de navegação, saber cozinhar e fazer sexo oral. Entre suas qualidades, o candidato destacou a habilidade em jogar vídeo game e ser fluente em "1337 5p341", um idioma secreto usado por viciados em Internet.
Para finalizar a carta, o garoto reafirma o motivo de tudo aquilo: “Eu acredito firmemente que minhas experiências passadas, educação e habilidades fazem de mim um bom partido para a posição de namorado”. Ao final, o jovem deixa todos os contatos necessários para que ela consiga falar com ele. Mas, depois de ter feito o pedido virar piada na Internet, é provável que o relacionamento não dê certo.
Via Daily Mail