Rss

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Motorola anuncia primeiro smartphone 4G produzido no Brasil Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/motorola/Motorola-anuncia-lancamento-do-primeiro-smartphone-4G-produzido-no-Brasil/#ixzz26CKFJMvO O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Razr HD
A Motorola anunciou nesta terça-feira (11) o primeiro smartphone 4G produzido no Brasil, o Razr HD, durante um evento para a imprensa na cidade de São Paulo. O encontro ainda contou com uma videoconferência feita por meio da conexão da quarta geração.
O Motorola Razr HD irá funcionar na frequência de 2,5 MHz e ainda será compatível com outras redes como a 3G, HSPA e 2G. Porém, o novo dispositivo não servirá para as faixas de frequência de 450MHz e 700MHz. "Em junho, não sabíamos que teríamos o 4G e pensamos até em lançar o aparelho sem a conexão, mas tivemos uma grata surpresa", afirmou Sergio Buniac, vice-presidente da Motorola Brasil.
Motorola Razr HD 4G
Além da conexão 4G, o novo smartphone é equipado com Android 4.1 Jelly Bean, display touchscreen Gorilla Glass de 4,7 polegadas, acabamento em Kevlar, processador dual-core Snapdragon S4 de 1.5GHz - o que torna o aparelho ainda mais rápido do que a atual versão do iPhone -, câmera traseira de 8 megapixels e dianteira de 1,3 megapixels e bateria de 2.500mAh. O display, equipado com fibra DuPont, é resistente a quedas e o aparelho ainda roda vídeos em alta definição.
O Razr HD chegará às lojas brasileiras no começo de outubro por R$ 1.999 no plano pré-pago de várias operadoras. Os clientes Claro - parceira da Motorola na apresentação do novo dispositivo - poderão adquirir o aparelho por R$ 999 no plano 'ilimitado 400'.
Este é o primeiro modelo dos novos smartphones Motorola a ter sua data de lançamento no Brasil divulgada, já que os outros aparelhos que a empresa anunciou na última semana nos Estados Unidos ainda não têm previsão de serem lançados no país.

Matéria completa: canaltech