Rss

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mods mais divertidos para Counter Strike

Nem todos sabem, mas Counter Strike, um dos títulos que marcou a indústria de jogos para PC no Brasil, era na verdade uma modificação do game Half-Life, da Valve. Assim como este, Counter Strike também recebeu Mods (nome dado a alterações em games) que o transformavam em diferentes aventuras e adicionavam variedade às disputas. Confira alguns dos melhores lançados até hoje:
Counter-Strike (Foto: Divulgação)Counter-Strike (Foto: Divulgação)
Super Hero Mod
Para jogadores que já dominaram as partidas tradicionais de Counter Strike e querem aumentar o nível de desafio, o Super Hero Mod traz uma divertida progressão por níveis que garante ao usuário superpoderes. Após ganhar pontos de experiência, é possível pegar emprestadas as habilidades de super-heróis, como a velocidade do Flash, e utilizá-las contra seus oponentes.
Counter-Strike: Super Hero Mod  (Foto: Divulgação)Em Counter Strike: Super Hero Mod, você ganha super habilidades (Foto: Divulgação)
Zombie Mod
Um dos temas mais populares da cultura pop, o apocalipse zumbi, não fica de fora das modificações de Counter Strike. Utilizando classes de mortos-vivos retiradas diretamente de Left 4 Dead, é possível enfrentar a ameaça com armamento pesado, como uma serra elétrica. E se você for contaminado e virar um zumbi, sempre há a chance de dar o troco.
Counter-Strike: Zombie Mod (Foto: Divulgação)Viva um apocalipse zumbi em Counter Strike: Zombie Mod (Foto: Divulgação)

Respect and Honor 1944
Esta é uma das modificações mais radicais do jogo, com uma certa ironia. Enquanto muitos FPS fugiram da temática da Segunda Guerra Mundial para a guerra contra o terrorismo, Respect and Honor 1944 traz exatamente essa batalha clássica para Counter Strike. Porém, não deverá passar pelo crivo dos usuários mais exigentes, pois deixa um pouco a desejar em fidelidade histórica.
Counter-Strike: Respect and Honor 1944 (Foto: Divulgação)Counter-Strike: Respect and Honor 1944 traz o conflito da 2ª Guerra Mundial (Foto: Divulgação)
Resident Evil Mod
A popular série de ação e terror ganha uma releitura nesta versão Resident Evil de Counter Strike. Não espere algo como o Zombie Mod. Neste jogo você invadirá os laboratórios da Umbrella Corporation, enfrentará zumbis e até mesmo hunters, utilizando armas características dos jogos da franquia.
Counter-Strike: Resident Evil Mod (Foto: Divulgação)Invada a Umbrella com o Counter Strike: Resident Evil Mod (Foto: Divulgação)
Tropa de Elite Mod
Mais próximo da realidade do Brasil do que todos os outros mods, a modificação de Tropa de Elite traz o BOPE para dentro das suas partidas. Existem na verdade dois Mods, cada um baseado em um dos filmes. O primeiro ocorre no famoso mapa cs_rio, que se passa em uma favela do Rio de Janeiro, enquanto a sequência acompanha a história do segundo filme, colocando ternos e gravatas nos personagens, representando os verdadeiros inimigos.
 
via  techtudo