Rss

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mists of Pandaria terá evento de lançamento no Brasil

A Blizzard confirmou que o lançamento da expansão de World of Warcraft: Mists of Pandaria será comemorado com um evento na capital paulista. Haverá atividades relacionadas ao universo de World of Warcraft e a presença de membros da equipe de desenvolvimento do jogo, como John Hight e Marcio Martins, que estarão autografando as cópias adquiridas pelos jogadores.
World of Warcraft: Mists of Pandaria (Foto: Divulgação)Lançamento de World of Warcraft: Mists of Pandaria terá evento em São Paulo (Foto: Divulgação)
Além do evento oficial que acontecerá em São Paulo, outras lojas especializadas em todo o Brasil também abrirão as portas na noite do próximo dia 24 para receber os jogadores interessados em adquirir a expansão assim que ela for lançada. Para maiores informações, consulte as principais lojas de sua cidade.
A Edição de Colecionador ainda está disponível, com vários extras e o preço sugerido de R$ 349,90. Já a versão tradicional custará R$ 99,90. Confira abaixo os detalhes do evento em São Paulo:

via techtudo