Rss

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Metal Gear Rising: Revengeance terá vilão brasileiro

A mais recente edição da revista japonesa Famitsu revelou que o game Metal Gear Rising: Revengeance terá um vilão brasileiro. Samuel Rodrigues, um tipo de “samurai brasileiro” utiliza uma famosa técnica com espadas e facas gigantescas que, segundo a revista, “é muito popular no Brasil”. Samuel parece utilizar a famosa peixeira, uma faca comprida e afiada.
Samuel Rodrigues desafia Raiden em uma luta de espadas (Foto: Divulgação)Samuel Rodrigues desafia Raiden em uma luta de espadas (Foto: Divulgação)
Em alguns momentos da história, Samuel vai lutar contra Raiden, o herói do game, e vai desafiá-lo a utilizar sua espada e suas habilidades para “mudar o mundo”. Ele também provoca Raiden, dizendo que sua lâmina não lhe oferece mais prazer, fazendo referência ao passado assassino do herói.
No game, Samuel é membro do grupo conhecido como Desperado Enforcement, que conta ainda com outros membros mais bizarros, como um cão mecânico que possui uma serra no lugar do rabo e um androide que deve dar trabalho aos jogadores.
Metal Gear Rising: Revengeance é focado em Raiden, personagem principal em Metal Gear Solid 2 e importante coadjuvante na saga como um todo. Inicialmente um agente secreto altamente treinado, Raiden passou por mudanças ao longo da série e se tornou um ninja ciborgue, com partes do corpo melhoradas por implantes eletrônicos. Esta nova aventura se passa após Metal Gear Solid 4 e promete surpreender os fãs com um novo estilo de jogo para a série.
O game chega no início de 2013, para Playstation 3 e Xbox 360.