Rss

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Matias Quiet Pro, o teclado mais silencioso do mundo

Acessório perfeito para locais de trabalho conta até com entradas USB.

(Fonte da imagem: Divulgação/Matias)
Todo mundo conhece alguém que, quando digita um texto no teclado do computador, parece que está quebrando o acessório ao bater com tanta força nas teclas. A partir de agora, a Matias tem o presente perfeito para essas pessoas: um teclado que, segundo a própria fabricante, é “o mais silencioso do mundo”.
Trata-se do Quiet Pro, um teclado desenvolvido por dois anos que conta com uma mecânica diferenciada na composição das teclas: elas são igualmente eficientes e feitas do mesmo material que as demais, mas emitem o mínimo de som, mesmo que você esteja teclando com pressa e violência.
Além disso, ao contrário dos teclados compactos de laptops, as teclas aqui são bem separadas e levemente curvas na superfície, facilitando o toque e a precisão. E mesmo que você passe o dia inteiro digitando, as letras não vão se desgastar e sumir: elas são impressas via laser para que isso nunca aconteça.
Se não bastasse a tecnologia e o design, há ainda três entradas USB 2.0 para conectar seus gadgets favoritos. O teclado está disponível na loja digital da empresa nas cores preto e prata e em modelos para PC e Mac. O preço sugerido é de US$ 150 (cerca de R$ 300)
Leia mais em: tecmundo