Rss

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mais dois personagens revelados em Saint Seiya Omega

A revista japonesa Famitsu revelou mais dois personagens que estarão no game Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmos, para PSP, inspirado pela série animada Os Cavaleiros do Zodíaco. São eles o deus dos mares Poseidon e o General Marina Sorento de Sirene. Os dois personagens são famosos por suas participações na série original e ainda não chegaram a aparecer no novo anime, também chamado de Saint Seiya Omega.
Poseidon e Sorento em Seiya Omega: Ultimate Cosmos (Foto: Reprodução/Famitsu)Poseidon e Sorento em Seiya Omega: Ultimate Cosmos (Foto: Reprodução/Famitsu)
Pelas imagens liberadas, é possível ver que os dois mantêm o visual bem próximo do original, com suas respectivas armaduras sagradas e traços característicos. Alguns detalhes mudaram aqui ou ali, provavelmente para se adaptar melhor ao estilo de Omega.
A animação Saint Seiya Omega continua a história original de Cavaleiros do Zodíaco em uma nova geração de guerreiros. Nessa nova fase, por exemplo, Kouga é quem veste a armadura de bronze de Pégaso, enquanto o antigo protagonista, Seiya, torna-se o novo cavaleiro de ouro de Sagitário.
O game chega ao Japão em 29 de novembro e ainda não tem previsão de lançamento no Ocidente. Seu estilo é de luta um contra um, similar a jogos como Street Fighter e Tekken.

via techtudo