Rss

sábado, 8 de setembro de 2012

Mãe usa conta falsa no Facebook para expor pedófilo para sua filha

Uma mãe residente da cidade de Sedro-Woolley, em Washington, nos Estados Unidos, criou conta falsa no Facebook e no e-mail do Yahoo para convencer a sua filha a não namorar um jovem registrado como agressor sexual.
Mulher acessando o Facebook (Foto: Reprodução)Mulher acessando o Facebook (Foto: Reprodução)
De acordo com uma reportagem realizada pela rede afiliada da Fox em Seattle, a KCPQ-TV, Julie Myfors ficou preocupada quando soube que sua filha estava saindo com William Elms, de 19 anos, que foi registrado como criminoso sexual em julho deste ano. Myfors contatou a polícia imediatamente depois que recebeu fotos abusivas em que ele agia como um menor.
A filha encontrou o garoto algumas vezes, quando ia visitar o seu pai na cidade de Sedro-Woolley. Como ela não escutava sua mãe, Myfors teve de agir por conta própria e criou uma conta no Facebook e no Yahoo depois de ter conhecido uma garota que era amiga de Elms. Chamada de “Ashley Lynn Brooks” e com uma idade falsa de 15 anos, o garoto aceitou a solicitação de amizade e começou a conversar com ela pela rede social.

As conversas, porém, rapidamente se tornaram “sujas, violentas e nojentas”, até que Elms enviou uma foto de seu órgão sexual para Myfors. Além disso, o jovem convidou a sua amiga virtual Brooks para acampar com ele e, caso alguém perguntasse sua idade, ela deveria responder que tinha 16 anos.
Myfors levou toda a conversa e dados para a polícia, e o garoto foi preso em 18 de agosto, pouco tempo depois de ter saído da prisão por violação de liberdade condicional.
De acordo com uma reportagem local, Elms estava sob supervisão do estado por envolvimento em um caso de abuso infantil. Agora, ele aguarda julgamento preso sob fiança de US$ 25 mil, cerca de R$ 50 mil na cotação atual do dólar.
Via Daily Dot