Rss

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Lumia receberá novo visual do WP8 e app de cinematografia

Ao que tudo indica, os usuários de aparelhos da Nokia com Windows Phone 7 não receberão mesmo um update completo para o WP8, mas os integrantes da primeira linha Lumia receberão uma atualização com a nova interface Windows 8. De acordo com um post publicado pela Nokia em seu blog oficial, estes usuários “definitivamente não serão deixados para trás”.
Lumias antigos vão receber interface mais atual (Foto: Reprodução) (Foto: Lumias antigos vão receber interface mais atual (Foto: Reprodução))Lumias antigos vão receber interface mais atual
(Foto: Reprodução)
A publicação revela que os donos dos Lumias 610, 710, 800 e 900 vão receber uma interface cheia de novas características, apps e atualizações em breve. Os updgrades terão até mesmo funcionalidades aguardadas há algum tempo, como envio de arquivos por Bluetooth, uma nova tela inicial bem parecida com a do Windows Phone 8, e apps como o Nokia City Lens, de realidade aumentada.
Até mesmo o Cinemagraph, que cria arquivos de cinematografia, e o Nokia Counters - medidor de utilização do seu telefone - vão chegar aos Lumias. Para os Lumia 800 e 710, existirão ainda novidades exclusivas: o tethering de Wi-Fi, que permite que o usuário faça um compartilhamento de sua rede 3G com outros aparelhos, e o Flip-To-Silence, para silenciar chamadas apenas virando o seu telefone.
Ou seja, a Nokia está preocupada não somente em agradar o público dos seus novos Lumias 820 e 920, mas também em investir para que os antigos fãs da linha não se sintam deixados de lado com os lançamentos mais recentes.

via techtudo