Rss

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Loja de apps do Windows 8 abre para desenvolvedores do Brasil

A Microsoft postou em seu blog oficial que mais 82 mercados internacionais foram adicionados a lista de países da Windows Store – a loja de aplicativos do Windows 8.  Agora o número de países sobe para 120, com o Brasil incluído na lista. Importante ressaltar que nesta etapa a loja está aberta apenas para desenvolvedores.
Microsoft está incentivando desenvolvimento de aplicativos para o Windows 8 (Foto: Reprodução)Microsoft está incentivando desenvolvimento de aplicativos para o Windows 8 (Foto: Reprodução)
De acordo com o blog, a Windows Store já conta com 1 mil aplicativos e a cada dia vários novos são enviados para a loja on-line. A gigante informou ainda que todos os assinantes da MSDN podem receber uma conta gratuita de desenvolvedor para Windows 8, com duração de um ano.
 Para quem quiser desenvolver aplicativos para o novo sistema operacional, a Microsoft informa que as ferramentas de desenvolvimento são gratuitas, o pacote SDK já está disponível e ainda conta com suporte ao desenvolvimento, para auxiliar na criação do aplicativo e no envio para certificação da Windows Store.
via techtudo