Rss

sábado, 1 de setembro de 2012

Linkin Park lança novo clipe com interação pelo Facebook

A banda americana Linkin Park lançou seu novo clipe “Lost In The Echo” no YouTube. Mas a novidade não para por aí. O vídeo do novo single, divulgado nessa quarta-feira (29), traz uma interação com os espectadores utilizando o Facebook.
A banda americana Linkin Park lança seu novo videoclipe Lost In The Echo com interação pelo Facebook (Foto Reprodução)A banda americana Linkin Park lança seu novo videoclipe Lost In The Echo com interação pelo Facebook (Foto Reprodução)
Os integrantes do grupo não aparecem no vídeo. Mas permitem, por meio de integração com a rede social, que seus fãs vivenciem uma experiência personalizada com contexto "apocalíptico" do novo clipe.
Os usuários que desejarem participar dessa interação precisarão acessar a página do single Lost In The Echo e permitir que o aplicativo acesse, temporariamente, suas contas na rede social para incluir as imagens pessoais no vídeo.
E para aqueles que não possuem cadastro no Facebook ou não desejam participar da interação, a banda produziu também uma versão sem interatividade: Confira a letra oficial do novo single.