Rss

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

LG vai lançar novo smartphone superpoderoso dia 19

Os últimos dias estão sendo agitados no mercado dos smartphones. Depois de Nokia, Motorola e Apple, é a vez da LG confirmar que vai lançar um novo celular inteligente neste mês. A companhia marcou um evento para o próximo dia 19 na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, e a expectativa é que seja apresentado o Android top de linha Optimus G.
LG deve apresentar super phone na próxima semana (Foto: Divulgação) (Foto: LG deve apresentar super phone na próxima semana (Foto: Divulgação))LG deve apresentar o Optimus G na próxima
semana (Foto: Divulgação)
No convite do evento, a LG destaca sua parceria com a fabricante de hardware Qualcomm e utiliza o slogan “Live without boundaries”, que pode ser traduzido como “Viva sem limites”. A frase, aliás, é muito parecida com a usada pela Motorola para divulgar seu novo smartphone, a ser lançado no dia 18: “Say goodbye to boundaries” ("Diga adeus aos limites").
Mas o que isso quer dizer? No caso da Motorola, espera-se um telefone com uma tela ocupando toda a sua parte frontal, sem bordas. Já no anúncio da LG, ninguém sabe. Porém, tudo indica que o evento vá marcar mesmo a chegada do novo Optimus G, considerado o smartphone mais poderoso da companhia, que sai do forno para brigar com high-ends como o Samsung Galaxy S3, o iPhone 5 e o Lumia 920.
Entre as principais características do novo modelo da LG estariam o processador quad-core Snapdragon da Qualcomm, conectividade 4G LTE e “a melhor câmera fotográfica do mundo dos smartphones”, com 13 megapixels e diversos novos recursos. O produto teria contaria com uma tela de 4,7 polegadas com resolução HD e sistema Android 4.0 Ice Cream Sandwich.
via techtudo