Rss

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

LG lança fone Bluetooth que se conecta a dois aparelhos ao mesmo tempo

Tone+ tem som estéreo, função de leitura de SMS e promete alta qualidade de áudio.

LG lança fone Bluetooth que se conecta a dois aparelhos ao mesmo tempo (Fonte da imagem: Divulgação/LG)
A LG anunciou o Tone+, novo modelo de sua linha de fones de ouvido Bluetooth de mesmo nome. O aparelho chega ao mercado no final do mês e tem como principal destaque a possibilidade de permanecer pareado a dois aparelhos ao mesmo tempo, sejam eles smartphones ou outros dispositivos que usem a tecnologia de transmissão sem fio.

O uso do codec de áudio aptX, o mesmo que pode ser encontrado em equipamentos profissionais de transmissões de áudio, também promete um som melhor e grande foco nos tons graves. De acordo com a LG, a qualidade é semelhante à de um CD, desde que o usuário esteja em um ambiente sem interferências.

Além disso, o Tone+ é capaz de se integrar com o aplicativo oficial da LG para smartphones com Android, permitindo que SMS e emails sejam lidos em voz alta por meio dos fones. A bateria tem uma autonomia de cerca de 500 horas e necessita de apenas 15h para ser totalmente recarregada.

Por enquanto, o produto está previsto apenas para a Coreia, China e Estados Unidos, nas cores preto e azul ou branco e bege. O preço não foi revelado pela LG.

Leia mais em: tecmundo