Rss

domingo, 16 de setembro de 2012

LG diz que Optimus G terá a 'melhor câmera de smartphone do mundo'

A LG parece estar tão orgulhosa do seu novo smartphone, Optimus G, que lançou um comercial provocando a concorrência: “A melhor câmera do mundo. Ultrafina e ultracompacta”. De acordo com a sul-coreana, seu smartphone virá equipado com uma nova tecnologia chamada “Alta precisão PKG LG Innotek”, responsável por reduzir as dimensões dos componentes da câmera sem abrir mão da qualidade e da precisão.
Este é o novo LG Optimus G (Foto: Reprodução)Este é o novo LG Optimus G (Foto: Reprodução)
Um diretor da LG explicou que a câmera de 13 megapixels do Optimus G é mais poderosa do que a de qualquer outro smartphone já lançado, e que a capacidade do sensor em capturar imagens com pixels diminutos e sua lente de grande diâmetro são alguns dos grandes destaques. Outro detalhe exaltado foi a tela de 4,7 polegadas “True HD IPS+” (com 1280 x 768), que servirá de grande auxilio na captura de imagens, minimizando o ruído e aumentando a correspondência das cores entre a lente da câmera e a tela.
Além da “melhor câmera do mundo”, o Optimus G virá também com Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), processador Quad-Core de 1.5 GHz, da Snapdragon, suporte a redes 4G e 2 GB de memória RAM. O smartphone terá NFC, Bluetooth 4.0, 32GB de armazenamento interno e bateria de 2100 mAh.
A companhia marcou um evento para a próxima quarta-feira (19), em Nova York, onde possivelmente a sul-coreana apresentará o novo Optimus G.
via techtudo