Rss

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Isenção de impostos sobre smartphones deve ser aprovada ainda esta semana Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/smartphones/Isencao-de-impostos-sobre-smartphones-deve-ser-aprovada-ainda-essa-semana/#ixzz26CFjzmFy O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

4G
RSS
Smartphone brasil
Nesta terça-feira (11) o ministro das Telecomunicações, Paulo Bernardo, disse que a isenção dos impostos sobre smartphones deve ser sancionada ainda esta semana. Segundo informações da Veja, o governo deseja dar competitividade à indústria, pois antes o Brasil exportava celulares e hoje a importação desse tipo de aparelho pesa na balança comercial.
O anúncio sobre a desoneração foi feito durante o lançamento do aparelho da Motorola, Razr HD - o primeiro fabricado no Brasil com conexão 4G.
Paulo Bernardo já havia anunciado que pretende diminuir o preço dos smartphones até o final deste ano. Para se ter ideia, ele afirmou que aparelhos mais básicos poderão custar R$200.
Ministro Paulo Bernardo

Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/smartphones/Isencao-de-impostos-sobre-smartphones-deve-ser-aprovada-ainda-essa-semana/#ixzz26CFus7tD
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.