Rss

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Irmãos são presos por agredirem idoso e publicarem a cena no YouTube

Os irmãos Marcus e Antonio Blount, moradores da Carolina do Norte, Estados Unidos, foram presos na última semana após publicarem, no YouTube, um vídeo em que agridem um senhor de idade. A filmagem, que já foi deletada do serviço, mostrava quatro homens gargalhando em um carro antes de um deles sair do veículo para espancar o idoso.
Irmãos foram detidos por agressão a idoso (Foto: Reprodução)Irmãos foram detidos por agressão a idoso (Foto: Reprodução)
A agressão ocorreu no ano passado e quando o senhor denunciou o que havia acontecido à polícia, as autoridades fizeram uma investigação completa, mas não conseguiram identificar os culpados. Em dezembro do mesmo ano o caso seria arquivado. No entanto, um detetive que navegava pelo YouTube se deparou com o vídeo e resolveu reabrir a inquérito.
Agora, os dois irmãos, um que bateu no senhor e outro que dirigia o carro, estão presos e terão que pagar um total de US$ 3,5 mil (cerca de R$ 7 mil) para aguardarem julgamento em liberdade. Ambos se defenderam e afirmaram que só agrediram o idoso por conta de um antigo problema do senhor com a família deles.
O major da polícia de Roanoke Rapids, Tommy Hathaway, lamentou o fato e disse achar triste como pessoas têm a capacidade de não só fazer este tipo de coisa, como ainda publicar na Internet. Vale lembrar que o YouTube proíbe usuários de postarem imagens violentas.
via techtudo