Rss

domingo, 23 de setembro de 2012

iPhone 5 vira pegadinha entre pedestres holandeses

Na última sexta-feira (21), data em que o novo smartphone da Apple chegou às lojas de diversos países do mundo, o pessoal do site iPhone5.nl colocou um iPhone 5 colado no chão de em uma movimentada região na cidade de Amsterdã, na Holanda. O resultado, é claro, não poderia ser melhor, com boas imagens de pedestres tentando pegá-lo à qualquer custo.
iPhone 5 virou motivo de pegadinha na Holanda (Foto: Reprodução)iPhone 5 virou motivo de pegadinha na Holanda
(Foto: Reprodução)
O vídeo tem pouco mais de dois minutos e meio de duração e vem se tornando um sucesso no YouTube.
A gravação mostra todo o processo como a pegadinha foi feita e as reações das pessoas que não fazem cerimônia ao tentar de tudo para tirar o iPhone 5 do chão – sem sucesso, é claro.
Impressionadas com o telefone abandonado no meio da rua, diversas pessoas abaixam para tentar pegá-lo. Depois de muito esforço, vários desistiram depois de se convencerem de que se tratava de uma pegadinha. Em dado momento, um grupo de turistas se diverte tanto com a história que até tira fotos ao lado do smartphone. Outras pessoas, irritadas, pisam no aparelho.
Os responsáveis pela página ainda fazem questão de destacar que aquele é o “primeiro iPhone 5 da cidade”, uma vez que o smartphone ainda não está sendo comercializado na Holanda.
via techtudo