Rss

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Instagram chegará ao Windows Phone em breve

Os usuários do Windows Phone que se sentiam fora da moda do Instagram já podem ficar mais tranquilos: há informações de que a rede social, recém adquirida pelo Facebook, vai lançar um aplicativo para o sistema operacional da Microsoft em breve.
Menu do Lumia 920 revelou possível Instagram para WP (Foto: Reprodução) (Foto: Menu do Lumia 920 revelou possível Instagram para WP (Foto: Reprodução))Menu do Lumia 920 revelou possível Instagram
para Windows Phone (Foto: Reprodução)
O curioso é a maneira como vazou a primeira informação sobre o Instagram para Windows Phone. Em um vídeo de divulgação do novo Lumia 920 - top de linha da Nokia com sistema WP8 - um ícone misterioso aparece na tela do aparelho com uma foto e símbolos de "curtidas" e "comentários". Segundo especialistas, esta novidade seria justamente o botão do Instagram para a plataforma da Microsoft.
De acordo com o site The Verge, o ícone poderia se referir também ao Vimeo, outro serviço aguardado no Windows Phone 8. No entanto, a própria página confirmou com suas fontes que o Instagram está mesmo chegando aos aparelhos com o software da Microsoft.
Já imaginou o serviço de compartilhamento e edição de fotos com a interface Windows 8 e com as boas câmeras dos novos Lumias da Nokia? Tem tudo para fazer sucesso.
Via The Verge