Rss

sábado, 1 de setembro de 2012

Imagens de Cavaleiros do Zodíaco Omega mostram filho de Shiryu

A Namco Bandai revelou novas imagens de Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmos, novo game para PSP inspirado pela versão mais recente do desenho Os Cavaleiros do Zodíaco. As imagens mostra alguns personagens em ação, entre eles Ryuho de Dragão, filho do cavaleiro Shiryu, conhecido pelos fãs mais antigos da série.
Saint Seiya Omega Ultimate Cosmos (Foto: Divulgação)Saint Seiya Omega Ultimate Cosmos (Foto: Divulgação)
Ryuho aparece nas imagens ao lado de seus amigos Kouga, Yuna, Souma e o ninja Haruto. No desenho animado, ele utiliza a armadura de Dragão, a mesma de seu pai, e tem ataques bem parecidos, além do escudo “inquebrável” em seu braço esquerdo.
Saint Seiya Omega Ultimate Cosmos (Foto: Divulgação)Saint Seiya Omega Ultimate Cosmos (Foto: Divulgação)
A animação Saint Seiya Omega continua a história original de Cavaleiros do Zodíaco em uma nova geração de guerreiros. Nessa nova fase, por exemplo, Kouga é quem veste a armadura de bronze de Pégaso, enquanto o antigo protagonista, Seiya, tornou-se o novo cavaleiro de ouro de Sagitário.
O game chega ao Japão em 29 de novembro e ainda não tem previsão de lançamento no Ocidente. Seu estilo é de luta um contra um, similar a jogos como Street Fighter e Tekken.
Saint Seiya Omega Ultimate Cosmos (Foto: Divulgação)