Rss

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Primeiros compradores de Pokémon Black 2 e White 2 ganharão monstro inédito

Os fãs de Pokémon que comprarem Black 2 ou White 2 no primeiro mês após o lançamento dos jogos, ganharão um presente muito especial: Genesect, o mais novo pokémon mítico. Quem se conectar à Nintendo Wi-Fi Connection até 12 de novembro vai receber gratuitamente o monstro.
Genesect, o mais novo pokémon mítico (Foto: Divulgação)Genesect, o mais novo pokémon mítico (Foto: Divulgação)
Na história dos jogos, Genesect foi o último pokémon “descoberto” nesse universo, restaurado a partir de um fóssil com mais de 300 milhões de anos de idade. Ele foi geneticamente modificado pelo Team Plasma – a equipe vilã do jogo – e possui um golpe exclusivo, chamado Techno Blast. O monstro, em si, é do tipo inseto e aço, uma poderosa combinação. Genesect possui a habilidade de ajustar sua força de acordo com o oponente que está enfrentando.
Pokémon Black Version 2 e White Version 2 representam sequências diretas dos Black e White originais, e sua história é situada dois anos após os eventos destes jogos. Quem tiver uma conta no Pokémon Global Link, a rede social da franquia, poderá importar alguns elementos do seu progresso em Black ou White para os novos jogos.
Os títulos serão compatíveis com o Nintendo DS e o 3DS, e serão lançados em 7 de outubro, nos Estados Unidos.
Via My Nintendo News