Rss

terça-feira, 18 de setembro de 2012

HP pode lançar smartphones com Windows Phone 8 e Android 4.0 em 2013

A HP está se preparando para entrar no mundo dos smartphones. A informação partiu da presidente da companhia, Meg Whitman, em uma entrevista para um canal de negócios da rede FOX. A gigante americana da computação direcionará seus esforços em 2013 para os dispositivos móveis com Windows Phone 8 e Android.
Smartphones da HP em 2013, Windows Phone 8 ou Android? (Foto: Reprodução)Smartphones da HP em 2013, Windows Phone 8 ou Android? (Foto: Reprodução)
A CEO da HP disse ainda que o smartphone é a primeira opção em alguns países, já que as condições financeiras de muitos consumidores não permitem a aquisição de tablets ou computadores pessoais. “Somos uma empresa de computação. Temos que tirar vantagem desta situação”, completou Meg Whitman.
Especialistas apostam na adoção do Windows Phone 8, em função da parceria histórica com a Microsoft no ramo dos computadores, tablets e dos obsoletos handhelds. Entretanto, um vazamento recente revelou detalhes de um smartphone da HP chamado de “Bender”, com Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich. O dispositivo supostamente terá display HD (1366 x 720) e processador dual-core de 1,5 GHz. Entretanto, não foram divulgados mais detalhes sobre o HP Bender. Apenas que ele é esperado para 2013.

via techtudo